Não tem nada de amor nessa história KKKKKKKKK é que como o motorista se despediu e mama não quis me buscar do hipismo, então tive que ir de ônibus com a moça que trabalha aqui em casa, só que eu não pego onibus, nao sei como é, e pra começar o buzu que tinha que pegar demorava muito pra passar no ponto, ai fiquei esperando, bom isso foi o de menos, porque quando chegou ele tava cheio, pra mim né, porque segundo bia, tava vazio vazio kkkk, tive que ficar em pé, todo mundo lá no aperto parecendo uma arrochadeira, kkkkkkk mas o melhor foi quando ele deu a curva me senti em uma montanha russa, sem brincadeira kkk, no fim deu tudo certo kkkkkk foi divertido hehehehhe.
Vocês podem achar que sou uma patricinha falando, mas talvez não conhecem salvador e suas condições rodoviárias nem as pessoas que comigo passeavam felizes no buzu kkkkkk
Era só isso mesmo kkkkk, adios
Acorda, velho. A sua vida fútil não ganhou nenhum sentido com esse passeio no ônibus. Isso só mostra a frugalidade do seu cotidiano e sua tentativa desesperada em encontrar uma aventura onde não existe. Procure entender a vida fora das baias dos seus cavalos e procure, pelo menos, ser mais inteligente e útil que eles.
ResponderExcluir