13 de agosto de 2012

tempo tempo tempooooooooooooOOOOooOoOOo

KKKK essa musica é muito chata, mas como eu não sei apreciar uma musica da MPB mesmo, então me ignorem heheheh
Eu tava pensando ultimamente sobre o tempo que a gente gasta com coisas bobas, tipo o tempo que vou gastar aqui postando pra vocês que não vai me render dinheiro nem sabedoria, ou seja estou desperdiçando minha vida aqui, agora, morrendo aos poucos na frente de um computador, que vida triste a minha kkk, mas quando eu for famosa vou ter muito o que fazer e ficarei com saudade disso aqui kkkkk
enfim, o que eu quero dizer é que a gente gasta tempo com coisas tão desnecessárias, por exemplos brigas, sinceramente, eu brigo muito com todos, e depois se for parar pra pensar os motivos das brigas são ridículos, porque com certeza não é por comida ou pela vida de alguém que eu estou brigando, ou seja desnecessário :]
Sem contar, que você pode juntar o dinheiro que for, pode ser bonita, gostosa, famosa, talentosa como for, mas de qualquer jeito, mas você vai morrer como todo mundo gata, então se desiluda, porque você não passa de um mera ser humano sem super poderes e mesmo se fosse imortal imagine quão chato seria, viver e acordar todo dia: pra nada, porque o bom de viver é saber que você tem um tempo limitado pra fazer o que quer, já que no final vai morrer e se acredita em Deus vai pro céu, lá sim, você vai ter um motivo pra viver eternamente hehhe, mas enquanto isso lembre-se: as coisas duram o tempo necessário pra serem inesquecíveis e você nunca sabe as cartas que virão, precisa aceitar o que vier e aprender a ser feliz, porque  a felicidade não cai do céu, a felicidade é construída com as pessoas que convivem com você, dia após dia.
mas chega disso porque já está auto ajuda demais aqui hehehhehe
ciumannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...