31 de outubro de 2012

hello

Pensamos sempre que temos tempo suficiente pra fazer o que quisermos, na hora que quisermos e com quem quisermos/desejamos, mas e se tudo isso não passasse de uma ilusão? De um sonho? Tudo que você tem são apenas dias ou meses ou anos, mas será que esses anos todos teriam valido a pena? Teriam feito alguma diferença? O tempo nos escapa de uma forma tão invisível que quando nos damos conta, já somos pessoas que têm responsabilidades, que têm deveres e que têm um desejo em comum: viver.
Acontece que todo mundo morre um dia, mas como disse Drake nem todo mundo vive, porque pra você ter  uma vida você tem que se sentir vivo, não apenas respirando, tem que sentir desejos, desesperos, sentimentos, dramas, amores. 
Afinal quando tudo isso passar você não vai se lembrar do dia ou do mês que aconteceu, apenas vai lembrar dos momentos em que sua vida fez sentido, dos momentos que ela não fez, quando você foi feliz até mesmo não sabendo disso. As coisas não são agora ou nunca como nós pensamos, não precisamos de uma vida agitada pra viver ou de um amor incondicional pra isso (alias você ama sua mãe? Seus amigos? Seu animal? Tudo isso é amor, então não desacredite nesse sentimento só por causa de um infeliz). Se tivesse uma receita pra viver, acho que na verdade seria: coragem, equilíbrio e amor.
Ps.: (te amo heheheh nunca canso dessa piadinha sem graça) Não, não to apaixonada, nem em crise, talvez só inspirada nos livros que to lendo kkkkkkkk ciuman pra todo mundo

Um comentário:

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...