7 de novembro de 2012

Fazendo meu filme - resenha

Provavelmente vocês já devem ter visto mil e uma críticas sobre a serie brasileira "Fazendo meu filme", todo mundo dizendo o quanto é perfeito, lindo.... sas coisas, mas talvez essa minha resenha seja diferente, só porque eu não sou romântica e por incrível que pareça é mais fácil pra mim acredita que no futuro vai ter um país chamado Panem e que a cada ano terá jogos vorazes ou que uma menina morre, mas vive o dia da sua morte seis vezes do que acreditar que um garoto pode te esperar por um ano (ou cinco heheheh) só por te amar incondicionalmente, com apenas 16-23 anos. 

Enfim, vamos falar sobre o livro: Pra confessar, nos primeiros momentos eu fui preconceituosa por ser um livro brasileiro, porém minhas amigas falaram tanto que não pude deixar de ler. Mas foi ver que ela fazia listas da filmes assistidos, como eu, que eu dei uma chance extra ao livro heheheh
Quando li o primeiro livro me encantei um pouco com a vida de Fani, porque era realista, mas ao mesmo tempo sonhadora demais, como uma adolescente comum hehe, me encantei com o Léo, mas principalmente me encantei com o fato dela ir fazer intercambio. Por isso é claro, não podia deixar de ler o segundo.
Lendo o segundo, viajei/sonhei completamente em ter uma vida como aquela e é claro um Cristian como aquele heheheh por isso confesso que minha maior curiosidade ao ler o terceiro não era com quem ela ficaria e sim, se o bonito reapareceria kkkk
E não é que pra minha alegria reapareceu? kkkk O terceiro livro superou minhas expectativas, até então eu achava a serie boa, mas depois do terceiro concordei com todas que diziam que era perfeita, me apaixonei  realmente pela história e quase chorei no final do livro (mas não sou muito emotiva pra essas coisas hehehe)
Por fim, veio o quarto livro, eu não só adorei a história, como eu adorei a forma que Paula Pimenta escreveu, com uma linguagem extremamente gostosa/rápida/fácil de ler, além de dividir o livro em três partes: Fani (a melhor parte hehehe), Léo e Fani e Léo (a segunda melhor parte kkkk), ela soube fazer ligações pra contar a história do presente (cinco anos depois do terceiro livro) e com o passado, explicando tudo da vida dos dois, eu fiquei admirada com tamanha inteligencia dela! 
Indico a todo mundo ler, mesmo aquelas que não gostam de livros de amorzinho (como fani diria hehehhe).
Enfim galera, é isso, não quero contar muito da história em si, pra não tirar o gosto de ler :]
Ciuman pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...