7 de dezembro de 2012

Ear Cuffs: nova tendência

Uma nova tendencia que tá chegando com tudo nesse verão são os ear cuffs, aqueles brincos que pegam as orelhas todas, se você ainda não ouviu falar dele, ouvirá (lerá) agora hehehhe
Os brincos são super legais e acho que se adepta bem a essa nova onda de princesinhas de boné de aba reta (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk what?), eles combinam com aqueles shorts com spikes, ou TIE-DIY, enfim, essas ondinhas. Apesar que tem muita mulher (madura) já usando eles, porém com um pouco mais de glamour hehehehhe.
O mais famosos são aqueles com pedras ou dragões, pra comprar você pode clicar aqui.
Bom, eu mostrei a tendencia, mas quanto a minha opinião: Sinceramente, eu não sei se usaria, porque me lembra duas coisas: 1- quando eu tinha 11/12 anos e queria ser como as norte-americas e usava luva colorida, andava por todo lugar com um lápis borrado, franja e piercing falso (tipo esses brincos hehehhehe),
 não que as norte-americanas se vestissem assim, mas na época me achava o máximo e achava que era assim. hehehe
2- Me lembra também a novela Caminho das Índias que tinha aqueles brincos de pedras e também cobriam toda a orelha hehehhe, se você não lembra, olhe a foto.
E você o que achou????????
Ciumannnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...