6 de fevereiro de 2013

Materiais escolar 2013 parte I

Se tem uma coisa que você nunca deixa de comprar no colégio é material escolar, claro que quando vai crescendo não tem que comprar mil tintas, lápis de cor, 300 tipos de papeis, cartolina, cola..... dependendo da escola até papel higiênico (é sério eu vi isso numa reportagem da globo), o que nunca muda são: caderno, agenda, estojo e canetas, bom se você deixa de comprar uma dessas coisas é melhor repensar, afinal pra realmente estudar uma coisa é essencial: ter organização.
 Por isso antes de comprar um caderno sempre olho as folhas antes, porque aquelas enfeitadas com mil desenhos e cores, quase nenhum espaço pra escrever não serve pra mim, fica uma poluição visual com minha letra misturada e a maior bagunça. Falando em bagunça, ano passado achei que não precisava mais de agenda, triste escolha porque eu fiquei perdidinha nos deveres, deixei de fazer um monte ou fazia tudo de ultima hora e acumulados.
Sendo assim eu resolvi mostrar uns cadernos (mochilas e agendas também) que achei legais:
Achei essas agendas na livraria saraiva, são muito lindas, esses animaizinhos vestidos de pessoas famosas é uma coisa tão perfeitaa, porém o preço na livraria é beem salgado pra usar o livrinho como agenda escolar (R$45,00), sendo assim resolvi procurar na internet e vi que o preço no site da marca é em média 6,45 euros, ou seja, mesmo se o site não vender pro Brasil, deve ter milhões de outros que vendem e mais barato que a livraria.
Se você não gostou ou não achou as da takkoda, eu separei essas que vendem aqui no Brasil, têm preços bons e são mtmt bonitas!! Essas são da UATT e da Imaginarium, adorei todas elas, e tem outras mt lindas, mas são semanal, como não estou acostumada a usar desse estilo, ai eu não selecionei!
Selecionei essas mochilas da imaginarium e da Renner (essa e essa), tenho uma leve obsseção por mochilas e achei todas essas mtmtmtmt lindas, essa da galaxia é tão uow, e as "tribais" também!!
 bom gente essa foi a parte I do post, na segunda parte vou mostrar os cadernos, os estojos e acessórios legais para a escola!
ciuman pra todo mundoooo


3 comentários:

  1. Assutadoras essas dos animais. Nem consigo olhar! Hehehe
    Além das agendas, acho sensacionais também as cadernetas de anotação (pautada, sem pauta, quadriculado, folhas de papel especial...). Nesse quesito, nenhuma mais famosa( e mais cara) do que a Moleskine. No entanto, outras marcas têm produtos tão bons e bonitos quanto os da moleskine por um preço beeeem mais baixo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!, eu já comprei a maioria dos meus materiais, mas falta caderno e estou na dúvida se compro um ou se compro dois e divido em exatas e humanas me ajuda??

    ResponderExcluir
  3. Quer uma dica? Compre dois, ano passado eu fiz a besteira de no primeiro semestre não comprar, por medo do peso e tal, mas ficou entupido de coisa e bagunçado, por isso lhe aconselho, escolha um tema pra eles (tipo: os dois com capas de romero Britto, ou das princesas ou do pooh classic, sei lá) e divida as materias!

    ResponderExcluir

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...