17 de fevereiro de 2013

O futuro é logo ali

Agora já to no segundo ano do ensino médio e a pressão começa a aumentar a cada segundo, aquela pergunta "o que você vai fazer quando crescer?" já passou pra "vai fazer vestibular pra quê?" a muito tempo e começou a se repetir bem mais vezes.
Essa semana um ex-professor meu publicou no facebook que estava dando adeus à sala de aula e aos alunos, mandou a gente se fuder, disse que tinha pena dos "otários que rebolam pra nos dá aula" e tudo mais, sem contar que teve outros professores o apoiando.
O que me faz pensar que ele passou a vida dele toda (ele já é velho, tem mais de 30 anos na profissão) fazendo uma coisa que odiava, ele acordava e vivia uma merda de vida (na visão dele), sinceramente? Se ele  não gostava do que fazia, não sei como acordava toda manhã cedo para dá aula. Isso tudo no final só mostrou pra mim que eu quero fazer uma profissão que eu realmente goste, afinal não só existe medicina, direito e engenharia nas faculdades, muito menos são as únicas que dão dinheiro. Não importa qual a profissão que você quer, se você fazer porque gosta, vai fazer bem e fazendo direito é certo que terá sucesso.
Sabe aqueles vídeos que os professores passam no primeiro dia de aula? A maioria de Pedro Bial ou de auto ajuda que eles devem curtir kkkk então eu encontrei um parecido, só que muito mais legal hehehehe assistam :]

ciumaaan galeraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...