9 de março de 2013

App da vez: Dujour

Umas das tags mais populares no instagram é #lookdodia e um dos sites mais famosos entre as mulheres é o lookbook, o que tem em comum entre os dois? Já não deu pra perceber pelo nome? Hoje em dia, mesmo quem não gosta tanto de moda assim, posta seu look no insta ou se inspira com as fotos do site.

Hoje eu descobri um app mtmt maneiro, que é como se fosse um instagram só pra looks do dia: Dujour. Mais uma vez, me parabenizem, descobri mais uma novidade perfeita uuhuhuhhuh
Não tenho muito a mais do que falar do app, ele já é legal por si só.
Bom, é isso ai galera, baixem e me falem sobre o que acharam dele e me sigam lá hehehe quem sabe eu começo a tirar fotos desse estilo??
Ciuman!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...