8 de janeiro de 2013

Kiss you

Não quero falar aqui sobre a banda ou sobre a músicas, sas coisas, até porque eu gosto deles e não quero sofrer bullyng por isso, afinal até participar daquele concurso do fantástico eu participei com minha amiga (deveria ter ganho heheheh) na verdade eu só queria mostrar como eles foram esperto e fizeram um grande jogo de marketing!!

Primeiro: Eles estavam lançando várias promos do vídeo, para deixar a gente (fãs em geral) mais ansiosas com o que estava por vir. Lançaram o vídeo só para as pessoas que estavam no time square em sigilo (matando o resto do mundo que não pode comparecer lá.  Além de tuitar coisas como "estou animado com as gravações" "ansioso para que vocês vejam o kiss you videoclip on vevo" sas coisas, eles ainda fizeram uma contagem regressiva até o dia da estreia do clip.
Segundo: O vídeo é diferente de todos os outros que eles já fizeram: Não tem garotas (assim as loucas não ficam com ciúmes, nem as ameaçam de morte), tem cenas deles sem camisas e é extremamente engraçado para as meninas que os seguem.
Terceiro: No dia, tuitaram e Niall (um deles) ainda relembrou da estreia faltando 2 minutos. No lançamento (só no lançamento eu assisti 3 vezes seguidas hehehheh) milhares de meninas assistindo e tuitando ao mesmo tempo.
Quarto: Desde ontem, eles fazem "propaganda" no twitter do vídeo e pedem ajuda pra conseguir bater o recorde de views no youtube.
MAAAAAAS mesmo tendo todo esse jogo de marketing eu não posso negar que o clip é maravilhoso, muito engraçado (infantil um pouco, mas fazer o que? é a vida) e sempre que uma das directioners tiver triste pode olhar o vídeo pra rir um pouquinho das viadagens deles hahahahah
Ciuman pra todo mundooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...