9 de janeiro de 2013

Tatuagens, por favor!

Como todo o sucesso das outras postagens sobre ideias pra tatuagens (pode revê-las aqui e aqui) eu teria que fazer mais uma, então pra inspirar quem tá pensando em fazer uma tatuagem (ou mais de uma, sei la) nesse ano, escolhi mais algumas que achei fofas - a tradução das que são frases e estão em inglês eu botei em baixo da imagem - outras que eu achei legais e já to com algumas ideias pra minha, isso se eu tiver mesmo coragem de fazer e se minha mãe deixar hehehhehehe.

Amei duas dessas dai: "PINKY SWEAR" e a bússola, porque as duas combinam comigo. O juramento eu acho fofinho e verdadeiro, típico de uma criança, pra mim representaria a verdade e tal. A bússola eu gostei porque amo viajar, amo aventuras (não que eu tenha vivido muitas hehheh) e a bússola sempre foi o objeto de ajuda aos viajantes, além de significar "guia", ou seja, eu compreendo mais como você se achar, não tá perdido, saber quem é, de onde veio e pra onde vai.
E as de vocês quais preferiram??
Ciuman pra todo mundoooo

3 comentários:

  1. Pessoas evangélicas podem fazer tatuagem? sempre quis fazer mas minha mãe não deixa pq diz que nosso corpo é o templo de Deus

    ResponderExcluir
  2. Isso vai de cada pessoa, eu fui a um acampamento evangélico que um monte de líders tinham tatuagens, queriam fazer mais e falavam a respeito. Você tem que saber se é isso que você quer e qual significado ela tem, mt gente diz que você não pode fazer isso ou aquilo, mas cada um tem sua concepção sobre o que lê na bíblia. Acho que também vai de cultura, por exemplo mulher ter a orelha furada aqui no Brasil e super comum e tal, mas ninguém fala sobre, isso é um furo no seu corpo (do mesmo jeito que piercing). Acho que o que importa é o amor que você tem a Deus e se você o teme, importa sua personalidade e o que você faz da vida, acho que fazer um desenho no corpo não vai te fazer amar menos a Deus ou mudar sua personalidade, nem ele vai deixar de te amar por isso. Agora quanto a sua mãe deixar ou não isso você tem que falar com ela pra não desobedece-la e ter problemas maiores :]

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela explicação :D

    ResponderExcluir

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...