16 de janeiro de 2013

Na mistura

O festival de verão (a prévia do carnaval conhecido mundialmente soteropolitano- único momento que a gente vê gente bonita na cidade kkkkkkk) começa hoje uhuhhuh muita menina deve tá perdidinha no que vestir né??
Eu poderia botar vários tipos de ideias de roupas pra vocês, mas vá por mim, só vai querer ir de short numa festa dessas, mesmo que não queira é necessário!! Afinal: calça faz muito calor, vestido e saia no festival não dá certo de jeito nenhum.

Essas imagens foram tiradas do site da capricho.
Eu adorei alguns looks, porque são simples, confortáveis e bonitos, ótimos para o festival ou um show simples qualquer.

Adorei os looks, mas preferi os jeans da Lalá quanto o de Claudinha. Lembrando que ir de salto alto nessas festas é uma prévia de suicídio né amores, porque mesmo que você vá pra o camarote, existe um caminho longo até lá na ida e na volta.
Ciuman para todo mundo galera, e se você for aproveite, mas com moderaçãooooooo e veja os 10 mandamentos do festival hahahha

2 comentários:

  1. Como vc convenceu sua mãe pra ir ao festival?? e sua irmã tb foi né? vc sendo cristã?? me ajuda, my mom não deixa eu ir pra nenhuma dessas festinhas, nem carnaval, nem nada ;(

    ResponderExcluir
  2. Gente, to começando a achar que isso é um teste pra provar se sou cristã ou não kkkk quanto ao festival, minha mãe confia em mim e eu sendo eu cristã sei como me comportar nas festas: não bebo, nao fumo... sei respeitar meu corpo e a Deus, não é pecado sair para se divertir com amigas, mas sim o que você faz nessas saídas, por isso eu respeito elas, elas me respeitam, não ultrapassamos o limite das outras e fim. Minha mãe sabe disso.

    ResponderExcluir

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...