18 de março de 2013

Comentando sobre divergente


Depois da perfeição de John Green, estava um pouco desanimada para ler as 502 páginas do livro Divergente (primeiro livro da trilogia de Veronica Roth), mas todo o desinteresse se foi logo no primeiro capítulo da distopia. Particularmente, sou apaixonada por histórias desse gênero, me dá vontade de viver numa dessas sociedades só para ter esses momentos de luta e bravura. Hehe

O livro é muito bem escrito, a história é emocionante e linda, os momentos românticos são um pouco bobos, meio “mamão com açúcar” demais para a situação, porem concordo com a autora nessas partes, porque eles são inexperientes, nenhum dos dois sabem lidar com tais sentimentos e momentos, o que torna a história ainda mais cativante.
Mais uma vez me apaixonei/identifiquei pelos personagens, Tris: mesmo com 16 anos, tem corpo de menina, e por isso, é tratada por muitos como uma criancinha pequena em defesa, mesmo mostrando tantas vezes seu potencial e não querendo ser tratada como tal (nem me identifiquei né kkkkk). Mas meu grande amor no livro foi Quatro, ele é tão af, Taylor Lautner de físico e Michael (de Nikita) no jeito: durão, forte, inquietamente misterioso, lindo, cuidadoso e apaixonante.
Por falar em Nikita, parece que o livro vai virar filme e adivinha quem vai fazer uma das personagens??? Maggie Q. – a atriz que representa Nikita – fiquei tão feliz quando li a notícia, não sei se é verídica, mas espero que seja, porque vai ser muito show se ela atuar como Tori! Heheh Em relação ao filme eu selecionei algumas celebridades e quais personagens deveriam representar, depois me falem suas opiniões!!
A escolhida para fazer Tris foi Shailene Woodley -aquela da serie Vida Secreta de uma garota americana- apesar de respeitar a escolha e de esperar que ela me surpreenda, eu gostaria que a escolhida fosse Dakota para o papel, ela tem mais o físico de Tris, loira, baixa, corpo meio ginasta e apesar de seus traços fortes, tem uma beleza exótica. Espero que além de Maggie, outras escolhidas minhas façam o filme heheh!

Para os masculinos eu gostei do escolhido principalmente pelo seu ar sexy, seus lábios carnudos e olhos escuros, como dito no livro, mas achei ele um pouco com cara de adulto para fazer um menino de 18 anos, por mais sério que 4 seja.
Gente, adorei o livro e espero que vocês gostem tanto quanto eu, a Rocco (a mesma editora dos livros de plll) é uma super editora e espero que ela traga o mais rápido possível os outros dois livros hehehe
Ciuman pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...