19 de maio de 2013

Atualizando

Vocês devem ter percebido que estou um pouco mais de um mês sem postar, então está na hora de retomar  os postos e atualizar o blog sobre o que aconteceu nesses dias hehe tanto sobre mim quanto sobre o mundo kkkk

1: Ganhei um anjoooooooo, isso mesmo galera, ganhei um cachorro: o mais fofo e lindo do mundo, o nome dele é Bidu, é shitzu e tem um pouco mais que 10 meses! huhhu
2: Tenho mais três resenhas de livros para contar pra vocês heheh os livros são ótimos, todos eles! Então é bom ficar ansiosos heheh
3: One Direction confirmou shows aqui JHASDHASGVDNDHSGAFDSHJ surtando kkkkkk eu e minhas amigas (Thati e Manu hheh) já estamos combinando tudo kkkk Quer dizer, do nada todo mundo resolveu vim pro Brasil, Justin Bieber confirmou que vem em novembro, E3 adiou a vinda, mas já falaram que estão ansiosos para essa visita aqui. Keegan e Ashley Benson, de PLL, estão para vim também. Aaaaaa vida, alguém quer pagar todas minhas entradas? kkkkk
4: Comprei um Wreck This Journal, estou amando destrui-lo, é muito divertido fazer cada folha!!!
5: Aprendi a fazer suspiros de limão, estou tão feliz com minha descoberta que já estou preparando um post ensinando uhuhuhuhuh
Bom, não vou contar mais tanta coisa, porque minha vida não foi tão animada assim esses dias kkkk, mas agora eu estou super renovada para mais um milhão de posts!
Ciuman para todo mundoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...